Pages

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Momento livro - Morte Súbita J.K.Rowlling

Oi gente, eu amo ler. Apoio bastante quem ler e adoro estimular quem não tem essa prática. E foi pensando no meu forte e adorável costume de ler que decidir criar o MOMENTO LIVRO, onde irei falar sobre livros que já li, os que pretendo ler, curiosidades e darei várias dicas. Hoje resolvi apresentar para vocês o livro que estou lendo no momento. 
O Morte Súbita da escritora J.K.Rowlling. Se você acha que é no estilo Harry Potter, está enganado, pois foi lendo o livro que não tive dúvidas do quando JK Rowlling é uma escritora brilhante. O livro traz sérias criticas assim como nos livros de Harry mais esse é de forma explicita e frouxe de uma forma exemplar. Há momentos que é possível você se identificar com os personagens, é magnifico. Morte Súbita te faz pensar em como as pessoas são hipócritas, sujas, mentirosas, mesmo quando a intenção é boa. Pois ninguém no mundo é completamente "bom". Ninguém no mundo é completamente "mal". Claro que este livro provavelmente nunca irá estimular uma geração a ler assim como os livros de Harry Potter. Pois milagre ela já fez, agora apenas manteve o nível. Vocês iram adorar lê-lo, assim como eu estou adorando.  
E como disse anteriormente, gosto de estimular a leitura então eu procurei um pouco e encontrei um blog que disponibiliza o livro em pdf para download, para aqueles que se interessaram e desejam ler.
 
Até mais. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário